Sistema de Notícias
Publicação
Para alcançarem sucesso em suas estratégias, as empresas precisam unir os colaboradores em torno de seus objetivos corporativos.

Pesquisas apontam que a maioria dos profissionais desconhece esses objetivos bem como a missão, a visão e os valores da organização.

Apesar de muitas empresas adotarem ações de divulgação, a mensagem parece não ser assimilada.

Mas qual o motivo?

Para se sentirem envolvidas, as pessoas precisam perceber que fazem parte de algo maior, que seu trabalho faz diferença. E os eventos de final de ano mostram-se muito adequados para isso.

A Nova Atitude já desenvolveu diversas campanhas de “loyalty” visando estreitar o relacionamento da empresa com sua equipe. A ideia é aproveitar essas celebrações para apresentar os resultados obtidos ao longo do ano, apontando o papel de cada colaborador nessas conquistas.

Quando descobrem que são corresponsáveis pelo sucesso da organização, os colaboradores estão prontos para receber os novos desafios que virão pela frente.

Se o assunto lhe interessou, visite nosso portfólio ou entre em contato conosco.

 


Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator